1er Cyber C@fe da Rede de Planjeamento Urbano: "O Planejamento urbano com perspectiva de gênero"

1er Cyber C@fe de Aprendizajem da Rede de Planjeamento Urbano no dia 28 de junho de 2022, às 16:00 hs (Brasil) em formato virtual através da plataforma ZOOM.

O objetivo principal dos Cyber C@fé de aprendizagens é estabelecer e fomentar um espaço de encontro das Redes Temáticas para pensar coletivamente respostas aos desafios atuais, convidando às cidades educadoras da América Latina para aprofundar o diálogo e o intercâmbio por meio da apresentação de experiências, boas práticas ou ações relacionadas ao tema.

Nesta oportunidade propomos trabalhar no eixo "O Planejamento urbano com perspectiva de gênero", onde abordaremos a planificação urbanística, equipamentos e serviços, de forma a garantir um ambiente amigável e respeitador, no qual se possam deslocar com a máxima autonomia possível y, visibilizar a importança da perspectiva de gênero no urbanismo.

O desenvolvimento do Cyber ​​​​C@fe contará com uma apresentação de Daniella Urritia, profissional  uruguaia, arquiteta e professora, quem vai refletir sobre o tema e será moderado por Andrés Borthagaray, arquiteto e urbanista que, além de apresentar o tema, moderará o espaço de interação com as cidades da Rede a partir de questionamentos disparadores sobre práticas e ações educativas relacionadas ao tema.

Registro: ce_americalat@rosario.gov.ar

 

Enviar mensaje por WhatsApp

Boletín

Como se inscrever?

Completar a solicitude

Brinque com Cidades Educadoras

Comece o desafio