+54 0341 4802275 / 4802121

Aula Virtual: A Carta como roteiro para a construção da Cidade Educadora

Convidamos a participar do Espaço virtual "A Carta como roteiro para a construção da Cidade Educadora", nesta ocasião para refletir sobre os principios 11,12 e 13 em torno a "Espaço público e sustenibilidade".

Esta edição é especial pois está enquadrada na celebração do Dia Internacional da Cidade Educadora que coincide com o 30 Aniversário da proclamação da Carta de Cidades Educadoras. Por isso, o lema desta edição é: "Cidades Educadoras: 30 anos transformando cidades e pessoas, para um mundo melhor".

Principalmente, convidamos a participar a funcionarias e funcionarios das áreas de planejamento urbano e obras públicas, assim como arquitetas e arquitetos e pessoas ligadas à área. A proposta é gerar uma modalidade de trabalho sincrónico (através da plataforma ZOOM), que terá como coordenador ao Arquiteto Andres Borthagaray, especialista na temática.

Esta aula virtual vai ter espaços de troca de ideias e material bibliográfico para trabalhar sobre as atividades que o coordenador irá a propor.

Para fazer a inscrição deve enviar a aulavirtualaice@rosario.gov.ar  a seguinte informações até 13 de novembro: nome e sobrenome, cidade, área onde trabalha e email.

Programa:

13/11 -Encerramento de inscrições

16/11 - abertura do Aula

18/11 - Primeiro encontro sincrónico (vía ZOOM) - com interpretação simultânea a portugués

27/11 - Encerramento da primeira atividade

2/12 - segundo encontro sincrónico (vía ZOOM) - com interpretação simultânea a portugués

11/12 - entrega do trabalho final



Para consultas e inscripção: aulavirtualaice@rosario.gov.ar

Aula Virtual: A Carta como roteiro para a construção da Cidade Educadora

Etiquetas

Categorías: 

Conocé más sobre la Asociación Internacional de Ciudades Educadoras Delegación para América Latina