+54 0341 4802275 / 4802121

Encontro das Cidades Educadoras na 19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Seguem os esforços da coordenação da Rede Brasileira Cidades Educadoras em divulgar e disseminar os valores da Carta de Cidades Educadoras pelos municípios do Brasil.

No marco da "Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto-SP 19ª edição", o dia 10 de junho foi realizado o "Encontro das Cidades Educadoras do Brasil", com a presença de Ramires Maurício Brilhante – Referência Técnica CE e Gestores de Cidades Educadoras da REBRACE. O objetivo do evento foi divulgar e disseminar os valores da Carta de Cidades Educadoras pelos municípios do Brasil.

A parceria da REBRACE com a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto tem por objetivo dar publicidade a experiências exitosas que dão qualidade de vida a população por meio de valores educadores, culturais e humanísticos. Reforça essa aliança o interesse na consecução da Agenda 2030 e dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável – ODS.

Logo após nosso encontro, no mesmo espaço, haverá evento com temática contígua e complementar “Conferência ONU: A cultura como meio de transformação – Os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável” – com Niky Fabiancic e Carlo Pereira.

Encontro das Cidades Educadoras na 19ª Feira Nacional do Livro de Ribeirão Preto

Etiquetas

Categorías: 

Boletines institucionales

Descargá los boletines mensuales publicados por la Asociación Internacional de Ciudades Educadoras Delegación para Amércia Latina

VER TODOS