+54 0341 4802275 / 4802121

Carazinho integra oficialmente a Associação

Carazinho é uma das cerca de 490 cidades em 36 países, a se tornar uma Cidade Educadora. A conquista do título é resultado de um trabalho conjunto entre Poder Público, Executivo e Legislativo, comunidade e a Universidade de Passo Fundo (UPF), por meio do programa UniverCidade Educadora e do projeto de extensão Gestão da Educação.

A partir de agora, além das suas funções tradicionais – econômica, social, política, de prestação de serviços – Carazinho, tem um compromisso com a formação, a promoção e o desenvolvimento de todos os seus habitantes.

No dia 29 de outubro de 2019, em nome da Associação Internacional de Cidades Educadoras foi realizada a entrega do Certificado de adesão de Carazinho à AICE pela diretora da UPF Carazinho, Munira Awad.

O prefeito Milton agradeceu a presença de todos e destacou que a educação é o único caminho para melhorar o futuro do Brasil. “Acreditamos nessa cidade, no seu enorme potencial, temos avançado muito em todas as áreas e agora o movimento Cidade Educadora só vem para somar. Somos o Carazinho do sim, das coisas que acontecem”, destacou.

Carazinho integra oficialmente a Associação

Etiquetas

Categorías: 

Boletines institucionales

Descargá los boletines mensuales publicados por la Asociación Internacional de Ciudades Educadoras Delegación para Amércia Latina

VER TODOS